top of page

RELACIONAMENTO ESPECIAL.

Olá Colegas Especial, digo colegas, porque amizade é realmente uma amizade, que na minha opinião tem que durar para sempre, a não ser que possa acontecer algo de bastante especial, porque uma amiga ou um amigo é mais difícil de encontrar que uma namorada, estou dizendo isso na minha opinião, pois entre amigas e amigos não existe cobranças, sumimos até por anos, enquanto aparecemos, parece que foi ontem que nos vimos.

Mas colegas nós podemos passar disso caso ambos queiram, por isso estou fazendo esse blog.

Vou adiantar dois detalhes sobre mim,sou um cavalheiro e romântico a moda antiga, só para saber com quem poderão vir a conhecer, porque tem um detalhe, isso tenho colegas assim, que gostam de homens canalhas, mas isso jamais serei, creio que nem em fantasias.

Posts  
 Recentes 
bottom of page