top of page

Os elementos essenciais para um planejamento eficaz

Para começarmos, um negócio, precisamos, de tudo que disse no início, visão, coragem e competência, a pessoa tem que dominar várias áreas de atividade, tem que ser um excelente gestor, admonistrador, conhecer bem sobre markenting e muito mais outras atividades profissionais.

Antigamente diziam, que soubesse de tudo não servia nem para ser empregado, e eu sempre lutei contra esse ponto de vista, mas como era empregado na época sempre perdia, quando cnversava com meu chefe que daquela forma é muito mais viável, ois tenho minha visão, que poderia ajudar em muito a nossa empresa.

Pois quando eu digo nossa empresa, quando trabalhava para uma empresa, eu realmente vestia sua camisa, não era somente um emprego, que trabalhava somente pensando no final do mês para receber o meu salário.

Mas essas pessoas nunca serão empreendedoras futuramente, foi o que aconteceu comigo, por ter uma visão, coragem e competência em várias atividades profissionais, que aprendi sozinho, ao desenvolver uma equação matemática, desde de cedo, por isso conseguir ter empresas em vários ramos de atividades comerciais, onde me especializei, e quiz me especializar, pois cada um tem um dom, e temos que saber qual é esse dom, para começarmos nosso negócio, pois montar somente por montar um negócio, nunca chegará a lugar algum. Ouçam e vejam o vídeo abaixo, esse rapaz começou seu negócio como um simples vendedor, e hoje é um grande empresário e palestrante.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
Nenhum tag.
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page